01/09/2023 18h16

Sem chuva: DER-ES faz Operação Tapa-buracos em todo o Estado

Foi só a chuva dar uma trégua para as equipes do Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) saírem em campo com os equipamentos para darem manutenção nas estradas que cortam todo o Estado: a Operação Tapa-buracos.

Para o diretor-presidente do DER-ES, José Eustáquio de Freitas, o trabalho envolve vários profissionais, máquinas e equipamentos e é realizado para reduzir os impactos das próximas chuvas e evitar acidentes.

“A chuva deu uma trégua e que cá estamos nós, com nossas valorosas equipes trabalhando na Operação Tapa-buracos em todo o Estado. O DER está aqui, ali e em todo lugar. São muitos os locais que estão recebendo a atenção das nossas equipes e quero agradecer aos superintendentes regionais Itamar Júnior (SR2), Eduardo Gottardi (SR4), Hilton Rubens (SR3) e Américo (SR1) pelo esforço e liderança”, agradeceu Freitas, acrescentando que não é só tapa-buracos, mas também serviços de remoção de barreiras e roçada.

Confira abaixo alguns locais e veja na galeria de fotos o trabalho das equipes:

* ES-164 Subtrecho: Entr. ES-488 (Santa Rosa) - Cachoeiro de Itapemirim, Entr. ES-164 (Acesso) - Entr. BR-393 (Atílio Vivácqua)

* ES-185 Subtrecho: ES-379 (Iúna) - Ibitirama

* ES-490 Subtrecho: Entr. BR-101 (Safra) - Entr. ES-162 (Acesso)

* ES -181 Subtrecho: BR-262 - Piaçú - Muniz Freire

* ES-375 Entr. ES-164 (Vargem Alta) - Entr. BR-101 (Iconha)

* ES-162 Entr. BR-101 - Entr. ES-060 (Campo Novo) Balança

* ES-381 Entr. ES-137 - Ponte do Muniz