01/12/2023 14h15

Moradores de Sooretama e Linhares discutem projeto da Rodovia ES-358 com engenheiros do DER-ES

O Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES), realizou uma Reunião do Programa de Comunicação Social (PCS) referente às obras de Pavimentação da Rodovia ES-358 (Lote 2), que interliga as comunidades de Comendador Rafael, em Sooretama, e de Guaxe, em Linhares.

O encontro serviu para tirar as dúvidas dos moradores e lideranças do município e aconteceu nesta quinta-feira, às 17 horas, no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Lucilene Lira Gama, localizada no Distrito de Comendador Rafael (Patrimônio da Lagoa), Sooretama.

Participaram da reunião o prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel Torezani, o deputado estadual Lucas Scaramussa, os vereadores Klysmamm e Willington da Costa, e os secretários Franscisco (Desenvolvimento) e Thyago (Agricultura).

O prefeito Alessandro elogiou o trabalho do diretor-presidente do DER-ES, José Eustáquio de Freitas, pela transparência e por levar aos moradores e autoridades a oportunidade de dialogar sobre as obras.

O deputado Lucas Scaramussa reagiu da mesma forma. Ele disse que Freitas à frente do DER-ES tem ajudado o governador Renato Casagrande a levar os serviços públicos a quem mais precisa. "Freitas está de parabéns conduzindo com muita clareza e transparência os projetos do DER", disse.

Os engenheiros e técnicos do DER-ES se colocaram à disposição para fornecer, por meio do telefone n.º (27) 3636-4401, quaisquer esclarecimentos porventura necessários.