03/09/2020 13h53 - Atualizado em 04/07/2022 15h19

Governador faz visita técnica nas obras de pavimentação da ES 446 Colatina - Itaimbé

Governador visita novo prédio da Delegacia Regional e obras de pavimentação da ES 446, em Colatina - Itaimbé

O governador Renato Casagrande esteve, na manhã desta quinta-feira (03), em Colatina, onde visitou o novo prédio locado para o funcionamento da 15ª Delegacia Regional e as obras de implantação e pavimentação do trecho da rodovia ES-446 que se estende de Colatina até a Itaimbé, município de Itaguaçú. .

Logo depois de visitar o prédio, o governador esteve na rodovia ES-446 para acompanhar as obras de pavimentação, executadas pelo Departamento de Edificações e de Rodovias (DER-ES), com 15,6 quilômetros de extensão. Além da pavimentação do trecho, serão construídas duas pontes na rodovia. O investimento é de R$ 39,9 milhões. Com mais de 80% das obras concluídas, a previsão é que as obras sejam concluídas ainda neste ano.

“O DER-ES já concluiu 12 quilômetros da pavimentação da rodovia, além de duas pontes de interligação na extensão do trecho. As obras vão completar a ligação entre Colatina e Itaimbé, em Itaguaçu. É conforto e segurança para quem trafega pelo trecho”, explica o diretor-presidente do DER-ES, Luiz Cesar Maretto Coura.

Também na região, o DER-ES está executando as obras de pavimentação da rodovia ES-436 no trecho Sapucaia (Marilândia) – Graça Aranha (Colatina) – Novo Brasil (Governador Lindenberg) e no acesso a Rancho Fundo (São Domingos do Norte), totalizando 20 quilômetros. Com 60% das obras concluídas, a previsão é que as obras sejam concluídas até janeiro do ano que vem. O investimento é de R$ 35 milhões.

Assessoria de Comunicação DER-ES

Flávia Pimentel Simões  / Felipe Mansur Valinho