27/11/2019 10h11 - Atualizado em 04/07/2022 15h23

Equipes do DER-ES trabalham na recuperação dos pilares do viaduto de acesso à Segunda Ponte

As equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) estão trabalhando na recuperação dos pilares do Viaduto Governador Gerson Camata, que dá acesso à Segunda Ponte. O trabalho prosseguirá na estrutura conhecida como “caixão” e no tabuleiro do viaduto.

A previsão é que o DER-ES conclua as obras no segundo semestre de 2020, com um investimento de R$ 6,3 milhões. A parte em obras se estenderá por aproximadamente 1,5 km. O projeto prevê serviços de recuperação e proteção das estruturas, remoção e instalação de guarda-corpo, substituição do revestimento asfáltico existente, novas sinalizações (horizontal e vertical), juntas de dilatação, recuperação, readequação dos dispositivos de drenagem existentes e remanejamento de postes de iluminação pública.

O viaduto, que se estende de Vila Velha à alça de acesso à BR 262, se junta à Segunda Ponte, administrada pelo DNIT. O trecho também passa por obras de recuperação.

Assessoria de Comunicação do DER-ES

Felipe Mansur Valinho / Flávia Simões