22/03/2024 11h32 - Atualizado em 22/03/2024 11h36

DER-ES mantém diálogo com moradores de Irupi sobre obras no município

O Departamento de Edificações e de Rodovias do Espirito Santo (DER-ES) está com diálogo aberto com moradores do município de Irupi sobre as obras na Rodovia ES-379.

O encontro para tratar do assunto aconteceu na noite do último dia 13 de março, na Câmara de Vereadores e reuniu, além dos moradores, o prefeito do município, Edmilson Meireles, o presidente da Câmara, vereador José Teodoro de Almeida, entre outros vereadores e secretários municipais.

As comunidades contempladas com as obras dessa importante rodovia são: Boas Novas; Santa Cruz de Irupi; Santa Terezinha; Vila do Clube; Vila do Devair; Vila do Teobaldo; Puaia e Santa Rosa.

A obra que será executada pela empresa A. Madeira Indústria e Comércio Ltda. se refere à reabilitação asfáltica e implantação da Rodovia ES-379 entroncamento da BR-262 com entroncamento da ES-185 e variante 01 (trecho de Santa Cruz).

Jaldecy Pereira / Flávia Simões / Marília Vieira
comunicacao@der.es.gov.br