01/12/2023 10h33

DER-ES dialoga com moradores de Serra, Aracruz, Fundão, Vila Velha e Cariacica sobre obras do Governo do Estado

Moradores e lideranças de diversas comunidades se reuniram com técnicos do Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), na noite da última terça-feira (28), para falar de obras do Governo do Estado que estão sendo executadas pelo órgão em diversas localidades do território capixaba.

Uma delas é a implantação da Rodovia ES-115, que vai de Nova Almeida (Serra) a Santa Cruz (Aracruz), ligando até a Ponte do Rio Piraqueaçu, o encontro aconteceu no Praia Grande Hotel e contou com a presença do prefeito de Fundão Gilmar de Souza Borges, o Gil, e seu vice-prefeito, Murilo.

Também estiveram presentes os secretários de Aracruz Paulo Neres e Marcelo Rodrigues, lideranças comunitárias dos municípios Fundão, Aracruz e Serra, a subsecretária Estadual das Mulheres, Sônia Damasceno.

Vila Velha

Naquela mesma terça-feira, o DER-ES fez simultaneamente uma reunião com os moradores das comunidades de Cobilândia, Nova Cobilândia e Sotelândia, em Vila Velha, pra falar sobre a implantação da ponte que fica na rua José do Patrocínio, no mesmo município. O encontro foi realizado no auditório da Unidade de Saúde de Sotelândia.