05/04/2018 14h02 - Atualizado em 04/07/2022 15h28

DER dá posse a engenheira aprovada no último concurso

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) nomeou onze candidatos aprovados no último concurso para o órgão, ocorrido em 2013. São oito engenheiros nomeados para o cargo de Técnico Superior Operacional, e os outros três profissionais para os cargos de Assistentes de Suporte e Assistente operacional.

A engenheira Viviane da Silva foi a primeira a tomar posse, realizada na tarde desta segunda-feira no gabinete do diretor-geral Enio Bergoli. Ela será lotada na sede do DER, em Vitória. Os outros nomeados deverão ser empossados até final deste mês.

“São profissionais que somarão seus conhecimentos à equipe e às necessidades do DER. Com os investimentos que o Governo do Estado está realizando na infraestrutura de rodovias, a chegada desses novos servidores é bem-vinda e irá contribuir muito para nosso trabalho”, disse Enio Bergoli.

Além de Vitória, os novos servidores serão designados também para ocuparem seus cargos em Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina. No caso dos cargos de assistentes de suporte e operacional, são duas vagas em Vitória e uma em Cachoeiro de Itapemirim, conforme a escolha da lotação e a ordem de classificação final no concurso.

Na foto, o diretor-Geral Enio Bergoli assina a posse da engenheira Viviane da Silva, (de verde) tendo ao lado o dieretor de engenharia do DER, Gustavo Perin, do diretor de operações Argeo Lorenzoni e a gerente de recursos humanos, Livia Faccin.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard